Total de visualizações de página

11/09/2012

DERRUBANDO O MURO, E A ARVORE DO VIZINHO

DERRUBANDO O MURO... E AS ARVORES.

Eu tinha medo desse muro cair em cima do dé
que trabalhava ai sozinho, foi Deus que segurou,
porque ele estava todo rachado, e com barriga sendo
empurrado pela as árvores, o dono teve que vim ver
para acreditar,quando viu disse que corria risco de
cair e matar alguém, e no mesmo dia contratou o pedreiro,
para derrubar e fazer o muro de arrimo, GRAÇAS A DEUS.


 Já derrubaram a outra árvore, mas essa ai esta difícil

 Eu tirei a foto, com medo dela cair em cima de mim rsrsrs



 A raiz estava virada para o muro forçando


Eu com medo dela cair para frente, ia acabar com minha parede
mas deu tudo certo.


 Empurra daqui, e puxa de lá e nada de cair kkkkk

 Ai meu Deus!! eu gritei com medo rsrsr

 Estão puxando com a corda...

 Só mas um pouquinho...
 Ai meu Deus! éssa árvore não que cair


 Agora foi, que bom até quem fim obrigada meu DEUS!


Olha lá, o vicente fazendo o muro do vizinho esta ficando bom

2 comentários:

MIA... disse...

nossa! ainda bem né

Unknown disse...

Kkkkkkkkk tô com meda da minha