Total de visualizações de página

10/09/2012

ENCANAMENTOS


GENTE... É MUITO IMPORTANTE TER FOTOS DOS ENCANAMENTOS
PARA PROBLEMAS FUTUROS... CASO ACONTEÇA VOCÊS SABERÃO 
ONDE ESTA LOCALIZADO CADA CANO. 


caixinha de água de chuva, e corredor


cano que sobe  pra lage


pega o banho de cima
e cano da caixa d/água


corredor


banho de cima


visão geral


olha, a caixa de gordura esta cheia de água


cano de água, de chuva e cano geral




 geral



Caixa de gordura, ia por da TIGRE mas vi muitas reclamações...




minha sala... quanta bagunça...



é estreito, mas bate sol né... kkkkkkkkkkkk


olhando de cima


Encanamento do lavabo



Qualquer  problema,  agente sabe onde esta cada cano... 








Aqui tivemos que fazer os encanamentos por cima da lage porque os 
pedreiros não passou os canos antes de concretar a lage... gente que trabalho...
é cada pedreiro...


 Banho social



Entulhos para cobrir os canos



 Social ficou com degrau, mas eu acabei gostando rsrsrs
ou melhor aceitando né... 




 A água vem por baixo, foi o único jeito segundo o encanador rsrsr



 Suite ameiiiiii


 Minha suite com degrau,  eu pensei que não ia gostar, mas me apaixonei  rsrsrsrs


Pontos de água, banho social


Embaixo os pontos de água da suite



 Quarto da Raiá passa dois canos não posso esquecer rsrsrs



 Banho social


 Esse cano passa na sala 2


 Cano sala 2, importante para furar a parede no 
lugar certo.


 Do outro lado sala 2


 Meu quarto, cano água de chuva


Pontos de água da suite


igual o meu rsrsrsr

Nenhum comentário: