Total de visualizações de página

11/09/2012

DRENO.. PRECISEI DE UM ENGENHEIRO


Gente vcs acredita, que o pedreiro não quis ir no dia combinado com o engenheiro, é isso mesmo que vcs entenderam, ele disse que o engenheiro ia ensinar o serviço a ele, tudo isso porque ele me disse que nunca fez dreno com cano de PVC, da pra acreditar? e o engenheiro disse que estamos sempre aprendendo, e morremos sem saber nada.
que diferença de pensamentos.

O dé  trabalhando feito louco!
.O engenheiro, resolveu da uma ajudinha kkkkkkk

Tirando a terra que caiu em cima da manta.
Conferindo o caimento, ele usou meu caninho de água quente kkkk
Gente,  olha a valeta que passa na minha sala
. Se por acaso a água subir,  ela entra nesse cano e vai embora

 A valeta aberta começa na cozinha, passa
pela sala, pela a garagem e sai la na rua,
e ficou com bom caimento, o engenheiro
esticou a linha, da pra ver ai próximo a
 parede, e ficava atento ao caimento.

Esse ai é o outro canto da parede,
o dé colocou esse (T) ai mas logo tirou, se não a água vinha do outro lado e ia cair ai né? gente é
tanta preocupação que a gente pira!.

Colocamos brita dentro do buraco
de água, e o cano la dentro.


  Todo furadinho,esse ai furamos ai mesmo, com prego quente.














Brita até a metade da vala.


fizemos o fogo ai para furar o cano
como prego porque ele já estava no lugar.  


E cobrimos com plastico, e jogamos a terra em cima.


Aqui o dreno passa pela garagem.


Entre a sala, e a garagem  encaixa-os canos.



Ai já saindo na calçada, graças a DEUS quanto trabalho...


Calçada


 colocando a brita.





O sol estava quente.



Essa ai é minha filhota MARAVILHOSA!!!




Minha mamãe rsrsrsrs

 terminando. obrigada meu DEUS...
Não foi fácil, mas graças a DEUS acabou.

No final o dé cobril a brita com plastico, e depois
jogou a terrra em cima, não foi facil, ele trabalhou sózinho e DEUS.

3 comentários:

Julio Cesar souza disse...

mas por favor me diz como foi isto preciso fazer mas não entendi. me passe o email do engenheiro. abraços julio juliojfor@terra.com.br

Norminha disse...

olá julio... vou procurar o email ok. e posto aqui. não consegui entra no seu email obrigada.

paulo santos disse...

Boa tarde! conseguiu resolver o problema de sua casa? os furos do cano foi colocado virado para baixo ?