Total de visualizações de página

20/11/2012

PLANOS DE DEUS lavanderia

 Gente nós fazemos um plano e DEUS faz outro, eu nunca imaginava
que nossa lavanderia seria ai!

Nos meus planos seria aqui em cima, mas DEUS mudou,
meus planos, e eu gostei muito porem vou subir menas escadas kkk

 olha ai, parece pequena  né?  mas ficou maior...

 O dé, pediu para o pedreiro ir abrindo para ganhar espaço.

 Eu ameiiiiiiiiii o encanamento já esta ai,
 Quando terminar vai ficar linda!
 Olha ai, o dé e o meu príncipe sobrinho lindo!!!!
a lavanderia seria exatamente ai, mas DEUS mudou obrigada
meu DEUS que seja feita sempre a sua vontade.
 Nossa!!! estão malhando kkkkkkkkk
O dé trabalhando a noite, ele chega do trabalho e vai tirar um,
pouco de terra, a térra é tão dura, que só com ajuda de DEUS e
a coragem dele pra encarar,

 Esse sorrindo, ! kkkkkkk amigo, ex cunhado !!
 que DEUS o abençoe.
E minha RAIÁ BOM BOM!  É UMA GAROTINHA MUITO ESPECIAL!
AMO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

4 comentários:

Fabi disse...

olha eu aqui... demorei um pouquinho mas desde já to acompanhando o seu cantinho também!!
bjos

Norminha disse...


obrigada minha flor! fico feliz de te ver por aqui seja bem vinda!!!

Adriana Olyntho disse...

Ola Norminha,
Os perfis de alumínio são comuns e fácil de encontrar, principalmente na sua cidade. Procure por
FRISOS DE ALUMÍNIO OU PERFIS DE ALUMÍNIO em U, são vendidos em barras de 3 metros, seu pedreiro pode sim corta-las facilmente. E são instaladas no cimento fresco e com a abertura virada para fora, mas atenção vc precisa protege-las para não suja-las com cimento e tinta. Eu usei fitas crepes. Qualquer loja de ferragens vendem os tais perfis, também existem lojas especializada na venda de alumínios. Segue link com foto do perfil em U: http://www.vitrum.es/uploads/images/02820.jpg
Espero ter ajudado.
Bjocas.

Zilene Fonseca disse...

Obrigada pela visita!
Que bom q voltou! não some não ta.
Bjs