Total de visualizações de página

27/02/2013

SEGUNDA LAGE...

SEGUNDA  LAGE...DA NOSSA CASA MINHA E DAS
PESSOAS QUE GOSTO...


 Essa é minha irmãzinha linda!!
é a segunda dona da casa! te amo minha loira.

Esta com medo né? vira minha linda! kkkk

Escoramento quarto.




A sala do vava!

Minha curvinha linda!!
Eu fiquei super preocupada com a minha curvinha...
mas deu tudo certo... graças a DEUS.


 QUE LINDOOOOOOOOOOOO

 Montando a minha lage...

 Finalzinho...





 Montagem da minha curva...

 Que lindaaaaaaaaaaa



 esses homens......  



 Graças a DEUS finalmente...



3 comentários:

Adriana Olyntho disse...

Ola Menina,

Vixe quanto tempo.
Menina que grandota esta ficando sua casa.
Pela fachada da pra ver que ficara muito bonita.
Parabens!!!

Norminha disse...

OLÁ FLOR QUERIDA!! É QUANTO TEMPO... OBRIGADA.
DE VAGAR CHEGAMOS LA NÉ KKKKK BEIJOS E OBRIGADA PELO CARINHO.

Adriana Olyntho disse...

Amiga,

Tem selinho pra você no meu cafofo!
Bjos!!